Dell apresenta tablet PC com Android na CES 2010

sexta-feira, janeiro 08, 2010

A Dell apresentou um tablet que pode chegar ao mercado ainda em 2010 e que funciona com o sistema operacional Android, para explorar esse novo tipo de dispositivo desenhado para a computação móvel. Os tablets são um dos principais assuntos da CES 2010, a maior feira eletrônica do mundo, que acontece até domingo em Las Vegas. A Apple também deve lançar o seu modelo de tablets ainda neste mês.

O gadget da Dell tem uma tela de 5 polegadas (cerca de 12 centímetros) e usa o sistema operacional da Google. A Dell não apresentou outros detalhes nem falou sobre o impacto que isso poderá ter no mercado.

Na quarta-feira o executivo-chefe da Microsoft Steve Ballmer apresentou um tablet, fabricado pela Hewlett-Packard, maior em tamanho que o da Dell. O vice-presidente de vendas ao consumidor e mercado da Dell, Michael Tatelman, afirmou que a empresa está provando vários tamanhos de telas, e que seguirá entrando no mercado de dispositivos móveis. O primeiro smartphone da Dell, Mini 3, está à venda na China e no Brasil, e será disponível nos EUA pela AT&T

Fonte: Terra

0 comentários: