Del Valle passa a integrar todos os sucos da Coca-Cola Brasil

quarta-feira, junho 17, 2009

A Coca-Cola Brasil passa a integrar todos os seus sucos sob a marca Del Valle. Assim, Minute Maid Mais, voltada para toda a família, e Kapo, para crianças, agora se chamam Del Valle Mais e Del Valle Kapo. Com o reposicionamento da Del Valle, foi criada ainda a linha Frut, focada no público jovem. No total, são 28 produtos.

A iniciativa leva em conta o reconhecimento da marca para 80% dos consumidores, segundo pesquisa. O objetivo é replicar no mercado de sucos com a marca a força que a Coca-Cola tem no mercado de refrigerante. A Coca-Cola Brasil vê nas mudanças uma oportunidade de aproveitar o potencial de crescimento na categoria para os próximos anos, apontados em uma pesquisa do Observatório de Sinais encomendada pela empresa.

Entre os novos produtos, estão quatro sabores para a linha Kapo (maracujá manga, pêssego e uva). O Del Valle Kapo Chocolate passa a contar com uma nova embalagem e será comercializado também em tri-packs (pacote com três embalagens), mais fáceis de armazenar. Para a linha Mais, foi desenvolvida uma nova opção de embalagem com 750ml e tampa de rosca. Já a linha Frut, voltada para o público jovem, chega em embalagens de 300ml nos sabores limão, tangerina e uva. O objetivo de Frut é estimular o consumo fora de casa.

O reposicionamento e lançamento de produtos das marcas foram desenvolvidos de acordo com pesquisas com consumidores, que demandavam por produtos saudáveis e de qualidade. Por isso, os sucos Del Valle Mais não contêm corantes e nem conservante.



Mundo do Marketing: Publicado em 16/06/2009

0 comentários: