www.meioemensagem.com.br
Mudanças no marketing da Renault do Brasil
Gerência de Publicidade e Marketing passa às mãos de Andréa Laborne, que será responsável pela coordenação das estratégias e campanhas da montadora
Projeto prevê alterações na Lei Rouanet
Ministério da Cultura disponibiliza em seu site o texto com as mudanças que visam desconcentrar incentivos. Criação do Vale Cultura também é proposto
Quem paga a conta do mobile marketing?
Tema dominou as primeiras sessões do Mobile Marketing Forum, nesta quarta-feira, 25, em São Paulo
Falta de padrões freia crescimento da publicidade móvel
Esse foi o consenso do painel final do segundo dia do Mobile Marketing Fórum. Debatedores apontam que há longo caminho para atingir potencial do mercado
Amigo do peito virtual
MySpace Brasil gera audiência e receita com a realização de eventos offline e parcerias para ofertar contéudo
Spring anuncia seu novo diretor comercial
Editora trouxe de volta o executivo Márcio Maffei, que ocupava o cargo até agosto do ano passado
Heitor Pontes assume publicidade da IstoÉ
Profissional deixa a direção comercial da Spring, que publica a versão brasileira da Rolling Stone
Quatro reforços incrementam time da Wunderman
Agência interativa investe no Atendimento, contratando dois diretores de conta e um gerente; Planejamento também ganha novo gerente
Marketing 18 fatura conta promocional da Gafisa
Depois de mais de dois anos realizando jobs e ações pontuais, agência foi escolhida para atender, com excluvisividade, a demanda de ações de promoção da construtora
BBC Brasil reformula site
Com o intuito de se aproximar do público nacional, emissora estréia portal repaginado com direito a lançamento de série especial sobre o futuro dos BRICs
Programa Mulheres em Ação é ampliado
A BM&FBovespa lança campanha para atrair público feminino. A idéia é mostrar que elas estão bem preparadas para investir no mercado financeiro
Entidade quer justiça racial nas agências
Amparada em relatório que aponta baixa quantidade de negros trabalhando nas agências norte-americanas, a NAACP envia carta aos anunciantes alertando para esta realidade
Consumidor Consciente ganha aplicativos
Programa da Mastercard Worldwide aposta na internet como difusora do controle da finanças pessoais
Últimas Notícias - Meio & Mensagem
quinta-feira, março 26, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário