Panasonic leva consumidor para debaixo d’água para promover produto

quarta-feira, novembro 11, 2009

Parceria com a Decathlon levará consumidores para um mergulho em um tanque
 


A Panasonic e a Decathlon, rede de lojas de materiais esportivos, fecharam parceria em uma ação que levará consumidores para um mergulho em um tanque. O Tribord Experience acontece entre os dias 7 e 8 e 14 e 15 deste mês e os clientes convidados a participar através de e-mail marketing terão o auxílio de uma equipe de mergulhadores profissionais.


O tanque de mergulho será instalado em seis lojas Decathlon em São Paulo. No hotsite www.decathlon.com.br/tribordexperience os internautas terão acesso a informações sobre como participar e ainda poderão fazer um mergulho virtual. Para promover a câmera digital Lumix TS1, a equipe de mergulhadores fará fotos dos mergulhos, assim como no site, através de uma webcam.

Além disso, as marcas promovem o concurso “Mergulhe Fundo Nessa Aventura com Tribord e Lumix”, onde os consumidores respondem “Qual é o seu segredo para mergulhar sem perder a pose?”. A melhor frase renderá ao autor uma câmera Lumix TS1 e um kit de mergulho Tribord.

0 comentários: