Espetaria

quarta-feira, julho 28, 2010

Com o objetivo de comunicar que a Espetaria de Presidente Prudente tinha novos itens no cardápio, que fugiam dos tradicionais espetos, criamos uma campanha que consistia no jogo da memória.
Foi desenvolvido um material para os próprios funcionários do estabelecimento interagirem com os clientes.  Era proposto um jogo da memória em que todos os itens que integravam o jogo estavam disponíveis no cardápio.

A ação foi muito produtiva e rendeu até uma mídia espontânea em uma emissora local.


segunda-feira, julho 26, 2010

VT criado pela Agência Matraca para a rede de cinema Arcoíris, com o objetivo de comunicar seu novo sistema de som.
Além de outras mídias tradicionais, utilizamos uma mídia inédita na cidade, um outdoor de vídeo, para complementar a campanha.
Em breve, o vídeo desta nova mídia.

Donna Oliva

Esse é um Outdoor recém criado para a pizzaria Donna Oliva.
O objetivo foi aumentar a frequência da pizzaria no inverno, utilizando como argumento a combinação vinho + pizza.

Campanha Dia dos Pais

Essa é uma das artes criada para a campanha de Dia dos Pais 2010 do Prudente Parque Shopping.



Dia dos Pais Prudente Parque Shopping

Olá Pessoal.
Esse é o VT DE 15" da campanha de Dia dos Pais do Prudente Parque Shopping.
Assim que possível disponibilizaremos as demais artes da campanha.



Até!

Novo Site

sábado, julho 24, 2010

A Agência Matraca está reformulando o site, atualizando e reestruturando tudo.
Enquanto isso, vocês podem ir acompanhando nossos trabalhos aqui pelo blog.

Campanha de Dia das Mães

Essa é uma campanha que criamos para a Spasso Calçados de Presidente Prudente.
As mídias utilizadas nesta campanha foram Jornal, Outdoor, Midia de Banheiro e Email Marketing.

Impressora da Lego que imprime com canetinha

quinta-feira, julho 22, 2010

Double Checked - Volkswagen - 1999 Ouro Cannes

terça-feira, julho 20, 2010

Pão de Açucar x Casas Bahia

terça-feira, julho 06, 2010

O Grupo Pão de Açúcar informou ao mercado um novo acordo de fusão com as Casas Bahia. Segundo o documento apresentado na última sexta-feira, foi feito uma reavaliação dos ativos envolvidos e houve um aumento do capital social na empresa, que surgiu com a fusão de um montante de pelo menos R$ 689 milhões.

Em cerca de um mês, os acionistas votarão em assembléia a aprovação da incorporação da totalidade das ações de emissão da Nova Casa Bahia pela Globex, a nova empresa. Após a conclusão, a família Klein deterá 47% do capital de Globex, enquanto o Grupo Pão de Açúcar ficará com pelo menos 52% das ações.

Com o novo acordo, as partes envolvidas não poderão vender ou transferir as ações de emissão da Globex durante dois anos a partir da assinatura do acordo.

Pé frio da Copa

Postado por Renato Santhinon:  Pdv News


Todos falando que o Mick Jagger é um grande pé frio e que todos os jogos que ele está presente o seu time favorito perde, disseram também que isso acabou no jogo do Brasil, mas fonte segura me disse que ele adora Santiago e torceu um montão pros Chilenos (rsrsrsrsrsr) claro pura brincadeira.
Mas voltando a falar do grande pé frio da Copa, acabei nomeando um e claro baseado numa análise criteriosa, quem é a grande pé frio da Copa é a Nike. O memorável Nike Write the Future ficou incrível, o video de pouco mais de três minutos dá um show de criatividade, mas me diga uma coisa: no video original filmado sem o Robinho todos os jogadores já se foram mesmo sendo todos super craques. A Nike nunca imaginou tamanha zebra.

Isso me faz analisar o que devem ter perdido de dinheiro com material de PDV que continha jogadores que não mais estão na Copa. Enfim, como todos dizem, futebol é uma caixinha de surpresas, só espero que a Adidas também tenha sua cota reduzida contra a Argentina.

E por falar em Nike, abaixo segue um making off que deve ser visto com olhos do futuro!

 

Extra

sexta-feira, julho 02, 2010





















Agora sim!
 Nos vemos em 2014!